30 agosto 2011

Noturno vai ter parceria com o 1ºC

A turma escolhida para o Projeto Conecta Escola no período noturno foi o 1ºC. Esta turma vai desenvolver um projeto de conhecimento que os levará a utilizar melhor as tecnologias e a aprender enquanto ensinam... vai ser um desafio daqueles...
Será recompensador...

Esperamos a participação de todos!



26 agosto 2011

Mudança de Template

Caros Leitores

Desculpem pela demora da postagem! O blog Escola Zélia Quevedo Chaves está em transição de template, estou trabalhando no novo layout do blog. Nos próximos dias instalarei o novo template, com algumas novidades.

Aguardem!!

Obrigado!!

Weslley Vilela

24 agosto 2011

Projeto pronto - Salas escolhidas!

No projeto Conecta Escola demos um grande passo: Escolhemos nossas salas que serão contempladas no projeto e estarão ajudando a melhorar os canais de comunicação com a escola enquanto aprendem para melhorar os próprios índices de notas.
Parabéns aos professores pelo trabalho realizado...
Juntos levaremos muitos a vitória!

22 agosto 2011

Mostra Cultural

Aconteceu no dia 13 de agosto a mostra cultural com o tema "Feira Cultural: Tudo a ver com o Pantanal". Houve muita dança, música, exposição de trabalhos de pesquisa sobre ervas medicinais, culinária, vestuário e produções artísticas dos alunos sobre a vida e os animais do Pantanal Sul-mato-grossense.
Parabéns pelo excelente trabalho a todos.

Estamos começando

A Escola Estadual Professora Zélia Quevedo Chaves está participando do projeto Conecta Escola! um projeto que visa oferecer um canal para a comunidade escolar prestigiar o que acontece na escola e dela participar.
Convidamos todos a darem sua contribuição!