22 maio 2013

Projeto Monteiro Lobato (Conecta)

Hoje o 5º ano A vespertino veio realizar suas atividades do Projeto Conecta Monteiro Lobato com o professor Arcelino.









FORMAÇÃO CONTINUADA

Nesta Terça- Feira dia 21/05/2013 na Escola Zélia Quevedo Chaves aconteceu a Formação Continuada nos períodos Matutino,Vespertino e Noturno referente ao SAEMS.










Após os repasses gerais e apropriação dos resultados do SAEMS 2012 pela Coordenação Pedagógica os professores foram divididos em grupos por áreas afins para analisar melhor os resultados e elaborar as ações a serem inseridas  no Projeto de melhoria de resultado juntamente com os Coordenadores de Matemática e Língua Portuguesa.



O Coordenador de Matemática aproveitou a oportunidade para destacar a importância dos jogos no Ensino da Matemática e apresenta o jogo "Corrida da Matemática" aos professores.



15 maio 2013

Reunião Pedagógica

Nesta terça feira dia 14/05/2013 na Escola Zélia Quevedo Chaves café da manhã para professores em comemoração do Dia das Mães e reunião Pedagógica.



Entrega de nota

Sábado dia 11/05/2013 aconteceu na Escola Zélia Quevedo Chaves nos períodos matutino, vespertino e noturno aula e entrega de notas do 1º Bimestre.



Oficinas de Matemática e Língua Portuguesa

No dia 10/05/2013 aconteceu na STE a oficina de Língua Portuguesa e Matemática para as professoras Michelli, Maria das Dores e Maria Elizabete dos 2º anos A, B e C no período vespertino, com os Coordenadores de Português Iza e de Matemática João Francisco.