11 junho 2014

Premiação do concurso Cultural Ortodontic Center

Premiação do concurso Cultural Ortodontic Center: "Os cinco mandamento do bom comportamento". O aluno contemplado Renato Fonseca de Oliveira do 8º ano A período Matutino.


Projeto Jornal

Projeto jornal da Escola PJF 2º ano A sob orientação da professora Fabiana Emanuelle. Os alunos do 2º ano A do Ensino Médio utilizaram a sala de tecnologia para pesquisar noticias atuais sobre política e leis que estão tramitando no Congresso para aprovação. Após a pesquisa, os alunos elaborarão noticias voltada para os assuntos políticos e legislativos para compor o Jornal do Zélia, ação prevista no PJF da nossa escola.



Gincalculando PJF

Professora Valdirene Ação do PJF - Gincalculando resoluções de situações problema com o 1º ano A Matutino.

Escola decorada de verde e amarelo


Decoração Copa do Mundo Brasil 2014 sob a orientação da professora Marcia Regina, professora  Virginia e professore Francisco na confecção das tabelas de jogos com os alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Culminância da contagem regressiva para a copa

 Festa verde- amarela na culminância da contagem regressiva para a copa do mundo Brasil 2014, professora Olinda Conceição com as turmas do 9 ano A e 8º ano B.




PREMIAÇÃO REFERENTE AO ANO DE 2013

CONCURSO REALIZADO NO ANO DE 2013 PELA  POLICIA MILITAR DE TRÂNSITO (CIPTRAN) COM O TEMA " ÁLCOOL E DIREÇÃO COM ESSA NÃO TEM PERDÃO". PARTICIPARAM DO CONCURSO AS REDES ESTADUAIS, MUNICIPAIS E PARTICULARES DE ENSINO , OPORTUNIDADE EM QUE A ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA ZÉLIA QUEVEDO CHAVES FICOU EM 2º LUGAR, TENDO COMO GANHADORA A ALUNA MARIA EDUARDA MEDINA ASSIS  SOB A ORIENTAÇÃO DA PROFESSORA MIRELLI BARBATO MENEZES.A PREMIAÇÃO OCORREU NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE- MS.

06 junho 2014

Gêneros: Memórias







Trabalhando com o gênero Memórias, os alunos do 6º ano A vespertino, com a professora Fabiana, montaram um museu na sala de aula.
No "Museu Moderno" nome escolhido pelos alunos, foram expostos objetos antigo ( toca disco, canecas, fitas k7, olho mágico, LP...) e fotos do inicio do século passado, tanto da nossa capital, bem como da familia dos alunos.
Houve também a exposição de objetos modernos e experiências.

Palestra

Palestra com os policiais do Projeto Proerd, ação do Projeto Resgatando Vidas, com o tema "Prevenção ao uso de entorpecentes", com os alunos do 8º ano C e 9º ano B do período Matutino com o auxilio dos professores Olinda, Ricardo, Jueli e Ruben.