31 julho 2014

Sólidos Geométricos

Atividade realizada com o 3º ano B Vespertino com o auxilio da professora Marcia Regina na confecção dos Sólidos Geométrico na aula de matemática.

 

Um pedacinho da história Sul mato-grossense

A professora Olinda da Conceição juntamente com os alunos do 3º ano B Noturno realizaram na sala de tecnologia uma atividade do Conecta, estudo história da música "PÉ DE CEDRO" escrita pelo Coxinense Zacarias Mourão que colocou Mato Grosso do Sul no mapa musical do País.


30 julho 2014

FORMAÇÃO DO DIÁRIO ON LINE


Foi realizada dia 29/07/2014 a formação do diário on-line para os professores da E.E Prof ª Zélia Quevedo Chaves nos três turnos de funcionamento da escola. Juntamente com os Coordenadores: Aline Marcela  e Lucinda Pereira, Diretores Hunter Vilalba e Marcio José, secretária Cintia e Progetec Katiuscia Durães.

CONFECÇÃO DE BRINQUEDO

A professora do 4º ano A vespertino Núbia Soares e sa professora Vânia realizou com os alunos confecção de brinquedo com garrafa de dois litros, fazendo Biboque com o símbolo da copa o Fuleco.



29 julho 2014

Releitura da Obra de Tarsila do Amaral

A professora de Arte Marcia Regina trabalhou a releitura da Obra de Tarsila do Amaral com os alunos do 9ºanos A, B e C do  período matutino, eles fizeram ao fundo da obra a transformação da paisagem rural para a paisagem urbana.




Projeto Lixo Urbano




Projeto Lixo Urbano, ação do PROEMI/PJF envolvendo os 2º ano B Noturno do Ensino Médio em ações de conscientização de prevenção do Meio Ambiente através dos resíduos orgânicos e inorgânicos. Desenvolvido pelos professores: Física Luis Sanita, Química Marilene, Biologia André Ayala de Língua Portuguesa Olinda.

Projeto O maior espetáculo da Terra

Projeto O maior espetáculo da Terra, elaborado e desenvolvido pelo professor Francisco Soares com alunos do Ensino Fundamental e Médio.
Copa do Mundo : O único espetáculo da Terra que envolve todo o planeta.