24 setembro 2014

23 setembro 2014

MONITORIA

Monitores de Língua Portuguesa e Matemática, períodos Matutino e Noturno recebem os kits e coletes para auxiliarem os professores no dia a dia , Jovens de Futuro fazendo a diferença.



22 setembro 2014

FORMAÇÃO DO CACO

Capacitação dos professores de Língua Portuguesa, Produções Interativas, Literatura e artes para a execução do Projeto Juntando os Cacos, publico alvo: 1º e 2º anos do Ensino Médio com culminância em Novembro.


INFORMATIVOS

Divulgação para a comunidade escolar dos alunos selecionados para a monitoria de Língua Portuguesa e Matemática dos alunos do Ensino Médio, períodos Matutino e noturno.


10 setembro 2014

PROJETO JUNTANDO OS CACOS

Projeto juntando os Cacos foi realizado a divulgação do projeto na comunidade escolar e feita a entrega dos livros para os alunos do 1º anos e 2º anos Matutino e Noturno do Ensino Médio.



09 setembro 2014

PROJETO RESGATANDO VIDAS

O projeto Resgatando Vidas com o  professor Domicio Jr faz palestra motivacional com alunos do 9º ano B e 8º ano C  Matutino e entrega de tablets para os alunos destaque do Bimestre.



ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO

PNLD 2015 professores analisam e selecionam livros didáticos para o Ensino Médio.



PROJETO CONOCIENDO Y PRODUCIENDO EN ESPANOL

O projeto de Espanhol professora Maryléia com alunos do 2º ano B Noturno realizaram seminário sobre a cultura de países de língua espanhola.



05 setembro 2014

GRAFITE NA ESCOLA

A escola Professora Zélia Quevedo Chaves  mobilizou  os alunos a respeito da pichação convidando um ex-aluno da escola para grafitar uma parede.



04 setembro 2014

ACERTE O ALVO II

O professor de Raciocínio Lógico com o auxilio da professora Carlucia juntos levaram os alunos no pátio da escola para trabalhar esse jogo de Matemática, no chão o professor desenhou um quadrado grande dentro dele um triângulo e dentro um circulo, dentro do circulo tinha um pouco de bola de gude, os alunos fizeram fila e o professor pedia que um deles jogasse a bola de gude para tirar a que estava dentro do circulo, quando tirava um bola de gude ou a bolinha deles caiam fora, dependendo de onde se dentro do quadrado ou triângulo ou circulo tinham pontuação,  estimulando assim o aluno a concentração e raciocínio, os alunos adoraram.



ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

 A professora Carlúcia do 2º ano B Vespertino trabalhou com os alunos a alimentação saudável, os alunos junto com a professora trouxeram frutas e sucos que culminaram em uma deliciosa salada de fruta.



 

PROJETO BRASIL RELEVO BRASILEIRO

Alunos do 1º ano C Matutino trabalharam junto com a professora Sandra Cristina de Geografia as classificações do relevo Brasileiro, construção de planalto, planices e depressões, maquetes e construção de mapas.




03 setembro 2014

ARQUITETURA ROMANA

Trabalho sobre arquitetura Romana realizado pelos alunos do 6º anos A, B, C do período Vespertino pela Professora Verhuska de Arte, os alunos construiram maquetes da Torre de Pisa, Aqueduto e a Casa Romana.