09 julho 2015

TRABALHO DE INGLÊS E PRODUÇÃO INTERATIVA

Atividades realizada pelos alunos dos 8° anos no período Matutino com o auxilio da professora Núbia Cristina nas disciplinas de Inglês e Produção Interativa trabalhando gênero textual, ativo de opinião e reportagem e PI, Clothes vocabulário de roupa em Inglês.

ATIVIDADE CULTURAL ENTRE PROFESSOR E ALUNO

Atividades cultural e de sociabilidade entre professores e alunos no período Matutino com um interclasse de vôlei.


07 julho 2015

Varal de Produções textuais




Varal de Produções textuais desenvolvidas pelos alunos dos 8º e 9º anos do período Matutino durante as aula de Produções Interativas sob a orientação da professora Olinda Conceição da Silva.

Aplicação das ondas sonoras e luminosas




Apresentação de trabalhos dos alunos do 2° ano A Matutino na disciplina de Física professora Márcia Alessandra Azevedo Paes com o Tema Aplicação das ondas sonoras e luminosas, com a história da fotografia, história do rádio, aplicação do raio laser, infrasson, utrasson, GPS. Os trabalhos sobre ondas luminosas contemplando a proposta da UNESCO-2015 Ano Internacional da Luz.

PEQUENAS CORRUPÇÕES


Trabalhos realizados com alunos dos 7° e 8° anos do período Matutino com o auxílio do professor André Ferreira de Língua Portuguesa com o Tema Pequenas Corrupções.

02 julho 2015

ATIVIDADE DIFERENCIADA


A PROFESSORA ANA MARIA TRABALHANDO DE FORMA DIFERENCIADA, AUXILIANDO AOS  ALUNOS DO 2º ANO A VESPERTINO UMA MANEIRA DIFERENTE DE ESTUDAR.