15 setembro 2011

Dia Estadual de Combate ao Bullying Escolar

Dia 15/09/2011 foi o Dia Estadual de Combate ao Bullying Escolar. Nossos alunos fizeram panfletagem e tiveram atividades sobre o tema.

Leia com carinho as paródias produzidas pelos alunos sobre o tema:





EXCLUIR A ZOAÇÃO
Música: Nova York
Esta é a história de uma humilhação
De um preconceito que não tem graça, não!
É mais violência na população,
Cravando no peito a dor da humilhação.
Isso é bullying, causa confusão, e até depressão!
Não queremos essa situação,
Mas enquanto isso não acaba
O Bullying vai, vai, vai,
O Bullying vem, vem, vem,
Te humilhar.

DONO DA RAZÃO
Música: Pega a senha!
Não adianta mais chorar assim,
Você já fez o bullying,
Foi quando você bateu nos seus amigos
Cheio de si, dono da razão
Não quis nem me ouvir.
Fechou a cara e me deixou de cara e quis me agredir.
Bateu na cara da sua professora,
Abusou das suas amigas,
Achando que é o “Cara”
O todo poderoso, o dono da escola.
Refrão
Agora nunca mais vai me maltratar
Pega a senha e vai lá pro final da fila,
Você brincou com a minha vida,
E agora nunca mais vai me maltratar.
Pega a senha, a fila tá bem grande, pode ir pra lá,
Se arrependeu, problema seu, pode chorar,
Pega senha e espera a fila andar.

Parabéns ao Alunos:
Hebert Vinicius – 1ºC
Lucas Ledo – 9ºC
Vinícius Moreno – 2ºC
Gregório - 2ºC

Parabéns a todos que prestigiaram o evento.. logo, logo as fotos!