19 novembro 2013

Feira Cultural

A Feira Cultural da escola Zelia foi realizada no dia 14 de Novembro com os temas Bullying e Meio Ambiente no Ensino Fundamental e os Projetos do PROEMI no Ensino Médio. Com a participação da Banda da Polícia Militar, na abertura do evento, apresentação da academia de taekwondo e do projeto de Karatê desenvolvido na  escola.
 O projeto Gincalculando do PROEMI, foi  Apresentado pelo 1.º ano do EM que confeccionou gráficos, experiências e paródias sobre o Meio Ambiente.
Já a metodologia Jovem Cientísta foi desenvolvida pelso alunos do 2º ano do EM, com o tema Lixo Urbano, através de confecção de folders - sobre o descarte correto do lixo, experiencias sobre a decomposição de resíduos e cartazes com explanações das atividades e leituras realizadas no decorrer do projeto.
O 3º ano do EM, finalizou com os projetos de Língua Estrangeira- Espanhol, com a caractetização das salas ambientes (Espanha e Mexico), com comidas e costumes decada um desses paíse e com a confecção e lançamento de um jornal realizado durante o Projeto Leitura e Letramento.